AÇÃO CONJUNTA DA PRF E PMAC PRENDE INTEGRANTES DE FACÇÃO CRIMINOSA COM ARMA DE FOGO NA BR-364

49

Lília Camargo

Em uma abordagem de rotina ocorrida na noite de terça-feira (29), a Polícia Rodoviária Federal (PRF/AC) em parceria com a Polícia Militar (PMAC), conseguiram prender seis pessoas, sendo quatro delas foragidas da justiça em posse de uma arma de fogo.

A abordagem aconteceu no km 115 da BR-364 próximo ao posto de fiscalização da PRF. Durante a revista foi encontrada com o grupo uma arma tipo pistola, 14 munições calibre 380, outras duas calibre 38 e carregadores. Os quatro foragidos que não tiveram os nomes divulgados, segundo consta nos autos do Boletim de Ocorrências seriam integrantes de uma facção criminosa e provavelmente estariam na rua para o cometimento de crimes. Os outros dois foram presos por favorecimento pessoal.

Os seis homens foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde foram apresentados a autoridade de Polícia Civil. Os quatro foragidos devem retornar ao presídio e os outros dois presos, devem passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (30).

• Curta Portal FNA – Fatos & Notícias do Acre e fique por dentro de tudo que movimenta as redes sociais de um jeito fácil e com credibilidade.