Ancião é ferido a golpes de foice em Epitaciolândia

39
Seu Sebastiao recebeu os primeiros socorros, ficou em observação e não corria risco de morte. As autoridades estão investigando o caso.

Um homem de 75 anos, identificado como Antônio Anastácio da Silva, deu entrada no hospital de Brasiléia, por volta das 16h10, quando descia a principal rua de acesso ao Bairro José Hassem, na cidade de Epitaciolândia nesta quarta-feira, dia 4.

Segundo foi informado, Seu Antonio caminhava tranquilamente quando um parente (não identificado) se aproximou com uma foice na mão e passou a desferir golpes contra ele que tentou se defender.

Ao menos três golpes atingiram o ancião, um em uma das mãos, provavelmente ao tentar se defender, uma nas costas e uma na cabeça deixando um grande ferimento no couro cabeludo.

Após desferir o golpe, o suspeito fugiu tomando rumo desconhecido pelo bairro, enquanto terceiros ligavam para o número de emergência pedindo ajuda para que fosse socorrido. Socorristas dos Bombeiros do 5º Batalhão chegaram rápido e conduziram o ancião para o hospital de Brasiléia.

Seu Sebastiao recebeu os primeiros socorros, ficou em observação e não corria risco de morte. As autoridades estão investigando o caso

Veja vídeo com Almir Andrade