Anitta recebe troféu de ‘Hit do Ano’ em premiação no México

41
Em seu perfil no Instagram, cantora também agradeceu o carinho dos fãs

Anitta voltou ser premiada no México, onde gravou sua apresentação na premiação MTV MIAW 2018, neste sábado (2). Concorrendo em duas categorias, a brasileira contou que, além de levantar o público com “Paradinha” e “Downtown”, a música em parceria com o colombiano J. Balvin ganhou o troféu de “Hit do Ano”. “Gente eu acabei do prêmio MTV aqui no México. Muito feliz, nós ganhamos o hit do ano com ‘Downtown’. Ainda cantamos ‘Paradinha’ com todo mundo cantando junto e estamos levando o prêmio para o Brasil. Foi muito emocionante! Se vocês tivessem noção de 10% do que aconteceu de um ano pra cá, de todas as pedras no caminho, todas as barreiras que a gente enfrentou. Desde do dia que a gente pisou aqui foi barreira atrás de barreira, dificuldade atrás de dificuldade, não só aqui… Mas enfim. Hoje estamos sem acreditar! Fizemos tanta coisa, foi tanta coisa que apareceu pra gente desistir, e hoje estamos aqui de volta, cantando, ganhando prêmio, o povo cantando com a gente”, comemorou a funkeira, que usou um blazer Dolce & Gabanna de R$ 10 mil.

Cantora agradece carinho dos fãs em post na web

No Instagram, Anitta também falou sobre o que enfrentou no último ano. “Faz apenas 1 ano que estive aqui pela primeira vez pra promover meu trabalho e me introduzir para as pessoas. Este país me recebeu de braços abertos e hoje, apenas um ano depois, volto cantando ‘Paradinha’ e ganhando o prêmio de Hit do ano com ‘Downtown’. Se vocês soubessem o quanto foi difícil e quanta coisa conspirou contra nessa trajetória… Parecia uma voz gritando ‘desiste’ o tempo inteiro cada vez mais alto”, disse.

Em seguida, a carioca, sem planos de lançar músicas em português em 2018, agradeceu o apoio dos fãs: “Hoje quero agradecer a cada um que esteve do meu lado e ofuscou essa voz. Fãs, amigos, família, equipe… Serei eternamente grata. Tenho total consciência de que isto é só um começo, um primeiro passo diante da longa estrada que meu sonho me traça. Mas, pra mim, é grande demais, é infinito”.

Funkeira vai se apresentar na parada LGBT de São Paulo

Neste domingo (3), Anitta será uma das atrações da Parada do Orgulho LGBT em São Paulo. “Estou muito empolgada para esse show. A galera da Parada LGBT tem uma vibração incrível e espero retribuir esse carinho dando ainda mais voz a essa luta pelo direito de amar quem você quiser”, declarou a mulher do empresário Thiago Magalhães, por quem foi paparicada em viagem.

(Por Patrícia Dias )