Dois homens são presos em Cruzeiro do Sul com 20 kg de maconha

665

Por Contil Net -13 de setembro de 2019

Transportador da droga vinha sendo monitorado pela polícia desde maio deste ano

Após a entrega da droga o acusado saiu e em seguida retornou, foi quando os policiais civis realizaram a abordagem.

Os policiais descobriram ainda que ele usava outra casa para esconder as drogas, onde foram encontrados mais 11 tabletes da droga, totalizando 20 kg de maconha. Na casa morava o cunhado do homem, que também foi preso.

Os homens foram presos por agentes da Delegacia de Repreensão ao Narcotráfico (Denarc) de Cruzeiro do Sul. A polícia vinha recebendo, desde maio, informações sobre carregamentos de maconha que estariam sendo transportados por um dos homens presos, e então começou a monitorá-lo.

No início da semana os investigadores descobriram que mais um carregamento estaria para ser entregue na cidade. Foi quando flagraram o transportador deixando uma sacola em uma residência localizada no bairro João Alves, em Cruzeiro do Sul. Após a entrega da droga o acusado saiu e em seguida retornou, foi quando os policiais civis realizaram a abordagem.

O homem, que estava em uma moto, ainda tentou fugir mas foi perseguido pelos policiais. Durante a perseguição o homem bateu na viatura da polícia e caiu, mas continuou a fuga a pé, quando invadiu uma residência e foi pego pelos policiais.

Enquanto fugia, homem bateu em viatura policial/Foto: Reprodução

Após a prisão, os policiais acompanharam o homem até o local em que havia deixado a sacola, onde foram encontrados nove tabletes de maconha. Os policiais descobriram ainda que ele usava outra casa para esconder as drogas, onde foram encontrados mais 11 tabletes da droga, totalizando 20 kg de maconha. Na casa morava o cunhado do homem, que também foi preso.