Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha matam saudades: ‘Eu e ele’

87

Fátima Bernardes deixou Túlio Gadêlha com saudades nessas férias. Durante recesso do “Encontro”, a apresentadora viajou com as filhas, Beatriz e Laura, para a Espanha e visitou pontos turísticos como museus e restaurantes e, com isso, teve que celebrar seus 9 meses de namoro através de declaração nas redes sociais. Mas a distância teve fim e os dois já estão coladinhos novamente. Neste sábado (4), o casal prestigiou um casamento no Vale das Videiras, em Petrópolis, interior do Rio de Janeiro.

Fátima Bernardes levou Túlio Gadêlha para curtir festa de casamento em Petrópolis, interior do Rio de Janeiro, neste sábado, 4 de agosto de 2018
 Fátima Bernardes levou Túlio Gadêlha para curtir festa de casamento em Petrópolis, interior do Rio de Janeiro, neste sábado, 4 de agosto de 2018

Foto: AGNews / PurePeople

‘A gente se diverte junto’, diz Fátima em festa com o namorado

Em seu perfil do Instagram, Fátima compartilhou uma foto com Túlio. “De bermuda ou de terno. De papangu ou de vestido de festa. Não importa o destino traçado, a gente se diverte junto”, publicou a carioca, acrescentando com a tag “Eu e ele”. Em seu Stories, o rapaz destacou do que mais estava sentindo falta na namorada: “Tava morrendo de saudades desse abraço”.

Apresentadora festeja sucesso do ‘Encontro’: ‘Evoluiu muito’

Sorte no amor e também sorte no trabalho. Homenageada por seus 30 anos de carreira nos Estados Unidos, Bernardes comemorou seis anos do sucesso com a atração matinal. “Eu acho que, ao longo desses seis anos, o programa foi encontrando o seu perfil. A ideia inicial era juntar anônimos e famosos para que eles conversassem sobre temas atuais variados. Ao longo do tempo, a gente conseguiu acrescentar a isso – a essa conversa e a esse encontro – a música e a minha própria participação de uma maneira mais natural e solta. Acho que o que evoluiu muito é que a gente conseguiu um perfil de assuntos para o programa que é sempre estar ligado a questão do respeito ao outro, aos direitos humanos, e temas que realmente nos façam refletir sobre como podemos tornar o mundo melhor. É imprescindível no programa de hoje a presença da plateia. É claro que os convidados são importantíssimos, mas, sem a plateia, nós não conseguiríamos fazer o que desejamos, que é este ‘Encontro'”, declarou.