Fernanda Hassem fala sobre melhoramento de ruas após Carnaval em Brasiléia

95
Prefeita de Brasiléia Fernanda Hassem (PT) – Foto: Alexandre Lima
Alexandre Lima, com Marcus José

A prefeita do município de Brasiléia, Fernanda Hassem (PT), se reuniu com a imprensa em seu gabinete para falar de investimentos que estão por vir neste mês de fevereiro, após a quadra carnavalesca que acontece na próxima semana, além de outros esclarecimentos aos munícipes.

Fernanda achou que deveria dar informe sobre grandes investimentos em ruas de principal acesso a escolas, postos de saúde, bairros, uma vez que já está firmado a aquisição de mais de meia tonelada de asfalto, mas, antes deverá ser feito investimento no saneamento destas ruas, para que os serviços sejam duradouros.

“Quero pedir a compreensão dos munícipes. Sabemos das necessidades e não podemos brincar com o erário público”, destacou Fernanda. Aproveitou a ocasião para falar dos ramais, que todos são sabedores que Brasiléia tem uma das maiores malhas viárias do Estado, se tornando impossível trabalhar no período de chuva.

Em relação ao carnaval que acontece na próxima semana, a prefeitura ficou de fora da organização, deixando para um grupo de pessoas que fez o ano passado. “Estamos abrindo mão, pelo fato de escolher investir esse dinheiro no melhoramento da cidade, mas, estamos apoiando de alguma forma. Se tudo ocorrer dentro do cronograma, acredito que a partir do dia 20 de fevereiro estaremos nas ruas realizando os trabalhos que muitos querem”, disse.

“Temos um período crítico, que é o final de fevereiro e início de março, quando devemos estar atendo no rio Acre. Muita gente não sabe, mas estamos com uma grande equipe, junto com os Bombeiros, Defesa Civil, Governo estadual, traçando estratégias para uma eventual cheia. Infelizmente, não podemos tirar essa pauta das preocupações prioritárias do Município”, destacou.

Fernanda finalizou com um pedido de compreensão dos munícipes, “Quero pedir aos moradores, que possamos dar as mãos e que dias melhores estão por vir. Não podemos brincar com coisas sérias e estamos aqui para trabalhar por dias melhores”. Disse.

Veja a vídeo reportagem abaixo.