Joelma confirma show em Cobija, no dia 28 de dezembro

29

“Alô galera linda de Cobija, Pando. No dia 28 de dezembro nós vamos fazer uma linda festa”

Marcus José

A cantora Joelma mandou mensagem especial aos amigos da fronteira em especial aos Pandinos (Cobija), na ultima sexta-feira (14). Ela diz que no dia 28 de dezembro estará cantando em Cobija Pando/Bolívia na fronteira da amizade.

O empresario Boliviano José Carlos Flores, concedeu entrevista coletiva na cidade de Cobija/Pando para relatar detalhes do evento ao lado do empresario Amazonense Thallis Filho Helenaldo, que esteve na cidade para tratar dos últimos detalhes do show que acontecerá no estadio estadual de Pando/Cobija.

O show, acontecera no Estadio Departamental de Pando Cobija, promete reunir pessoas de vários municípios da região. O ingresso geral custara 100 Bolivianos, como também terá os ingressos Vip e Super Vip Camarote, onde será vendido em toda regional do alto acre, como também nos principais pontos da Cobija.

O grande show, acontecerá no Estadio Departamental de Pando Cobija, promete reunir pessoas de vários municípios da região do alto acre (Foto: ilustração).

“Alô galera linda da fronteira da amizade cidade de Epitaciolândia/Brasiléia e Cobija. No dia 28 de dezembro nós vamos fazer uma linda festa. Você não perde não”, diz a cantora em um vídeo enviado aos promotores do evento, José Carlos Flores e Thallis Filho, na sexta. Assista:

Veja Show completo do PROJETO CALYPSO ESPECIAL 2018

Comentários