Marília Mendonça usa vestido tubinho e exibe novas curvas

125
AGNews, Thiago Duran / PurePeople
Cantora se apresentou em São Paulo na noite deste sábado (28) e voltou a chamar a atenção para sua nova forma física. Depois de emagrecer 20 quilos com exercícios e reeducação alimentar, a sertaneja vem recebendo chuva de elogios nas redes sociais. Apesar da nítida transformação no visual, alguns internautas vem apontando o uso de Photoshop nas fotos publicadas pela artista

Marília Mendonça se apresentou neste sábado (28) na casa de espetáculos Credicard Hall, em São Paulo. Bem mais magra, fruto de uma reeducação alimentar e exercícios que a fizeram enxugar cerca de 20 quilos, a artista mostrou suas novas curvas em um vestido tubinho brilhoso. Marília completou 23 anos este mês e além de ganhar um bolo no palco, dividido com as amigas Maiara e Maraísa, a cantora celebrou sua nova idade com uma festa com o tema country, em Goiânia. Na ocasião, a cantora chegou ao evento em grande estilo, ao som do hit “Man! I Feel Like a Woman”, de Shania Twain.

Cantora doa roupas usadas

Depois de transformar a silhueta, Marília Mendonça precisou renovar o closet e, para isso, está sempre atenta ao mundo da moda. “Ela busca referência nas redes sociais e gosta de assistir desfiles, ver como as artistas internacionais estão se vestindo. E, com isso, ela vai agregando coisas para o que ela gosta de usar. Ela pega a referência e criamos a partir disso”, contou Riva Lopes, assessor pessoal da artista, em conversa com o Purepeople.