Nemésio Durans é empossado como chefe da unidade do Incra em Brasileia

250
Superintendente do Incra no Acre empossa novo Executor em Brasiléia
O servidor de carreira Nemésio de Jesus Durans foi empossado pelo Superintendente regional do Incra no estado do Acre, Sebastião da Silva

O Superintendente regional do Incra no estado do Acre, Sebastião da Silva, deu posse ao novo Executor da autarquia na Unidade Avançada de Brasiléia, o servidor de carreira Nemésio de Jesus Durans. O evento aconteceu na última quinta-feira, 22, no município de Brasiléia e contou a presença de servidores da instituição, familiares e vereadores.

Em seu discurso, o novo chefe da unidade do Incra em Brasiléia lembrou das ações da instituição na região e agradeceu aos companheiros e colegas de trabalho pela presença, prometendo dar continuidade aos trabalhos que vinham sendo realizados, bem como uma grande gestão à frente do órgão.

Servidor da autarquia, Nemésio Durans é natural do Maranhão. Formado em Agronomia, ele ingressou no Incra em agosto de 1977.

A expectativa do novo Executor é contribuir para o desenvolvimento das atividades da autarquia na região, de forma técnica, a fim de tornar mais eficientes as ações executadas nos assentamentos e o atendimento das demandas apresentadas à instituição.

O Superintendente regional da autarquia no Acre, Sebastião da Silva, deu as boas-vindas ao novo executor e destacou o novo momento que o Incra está passando, com o foco no desenvolvimento e na titulação dos projetos de assentamento em todo o estado.

O Incra no Acre tem trabalhado com uma gestão marcada pelos princípios da verdade, transparência e diálogo, com o foco principal voltado para a criação de novos projetos e estruturação dos existentes.

“O Incra continuará trabalhando da forma como sempre fez, mas agora estaremos com os olhos voltados para a criação de novos projetos e a estruturação dos já existentes, a começar com a titulação dos assentamentos”, disse Sebastião da Silva, que trabalha para a captação de recursos a serem empregados nas ações do órgão federal no decorrer desse ano.

O superintendente do Incra no Acre salienta ainda a necessidade de manter o diálogo com os governos federal, estadual e municipal objetivando a garantia de benefícios e apoio nas mais diversas áreas para os agricultores da reforma agrária.