‘O que define o homem não é o sexo’, diz Gretchen sobre Thammy

131
Jornal do Brasil

Gretchen falou sobre sua relação com o filho Thammy em entrevista ao programa Mariana Godoy Entrevista que irá ao ar nesta sexta-feira, 4.

“Ele é muito especial. O que define o homem não é o sexo, é a honestidade, o jeito, o modo de tratar os demais, o caráter. Todo mundo está sempre o alfinetando nas entrelinhas com a história do orgão genital”, comentou ela, relembrando a transição de gênero de Thammy.

“Gente, isso é o de menos. Até porque, hoje em dia não é mais necessário essas coisas para sentir prazer, então é uma grande besteira e uma forma de magoá-lo e de me magoar”, concluiu.

Gretchen ainda falou sobre a importância que dá às pessoas que criticam seu trabalho: “Eu amo meus haters. Sou apaixonada. O que seria de mim sem eles? Não estou nem aí, nunca me incomodo. Sento no sofá, bloqueio e simplesmente deleto.”

Atualmente estrelando o reality show Os Gretchens, também falou a respeito do filme que pretende fazer sobre sua vida: “Tem um espaço pequeno, em uma hora e meia não tem como contar uma história inteira de 40 anos. Mas estarão os pontos mais importantes e falaremos de assuntos pertinentes neste momento.”

O Mariana Godoy Entrevista vai ao ar nesta sexta-feira, 4, às 23h, na RedeTV!.