Polícia Civil prende três pessoas por tráfico de drogas e organização criminosa em Capixaba

939

Por:Contilnet, via Acrenoticias.com – Da Amazônia para o Mundo!

Na madrugada deste sábado, (18), investigadores da Polícia Civil realizaram a prisão de Antonio Leandro, vulgo “Toín”, Maria Lúcia, conhecida como “Judy” Mohan” e Denilson Batista, o “X-Tudo”.
Os investigadores encontraram durante as diligências mais de mil e quatrocentos reais em espécie , maconha, cocaína e material para embalar drogas.

A droga foi localizada no quintal da casa de Antônio Leandro, estando enterrada no local. Antonio realizava a venda de drogas em sua residência, sendo auxiliado por Maria Lúcia, sua companheira, na comercialização. Denilson foi abordado pelos policiais na rua durante o andamento de uma venda de drogas.
Segundo o delegado Samuel Mendes, o qual presidiu o inquérito Policial, os autores confessaram ser membros de organização criminosa, bem como, a atividade de venda de substância entorpecente, detalhando suas participações nas ações criminosas.

Os três autores foram indiciados pelos crimes de tráfico de drogas e por integrar organização criminosa, ficando agora à disposição da Justiça.
“Através de um excelente trabalho operacional e de inteligência, os agentes da Polícia Civil tiraram de circulação três membros de organização criminosa, que há bastante tempo estavam fragilizando a sensação de segurança na cidade de Capixaba, finalizou o delegado Mendes