Renato Aragão completa 83 anos e ganha homenagem da filha Lívian

172
Filha caçula do humorista usou a internet para declarar o seu amor ao pai: ‘Agradeço por poder comemorar mais um ano da sua vida’
13 JAN2018

Renato Aragão  completou 83 anos de idade neste sábado (13) e ganhou um presentão de sua filha caçula, Lívian Aragão. Em seu Instagram, a jovem, de 18 anos, escreveu uma verdadeira declaração de amor ao pai, que fingiu sentir ciúmes ao saber que a filha estava namorando novamente. “Essa primeira foto mostra uma das pequenas coisas que nós fazíamos que me deixava contente o dia inteiro.

Eu sempre amei pescar (e sempre devolvia os peixes). Mas eu sempre amei pescar com você, pai. Com você sempre era mais especial. Na verdade, tudo com você é mais especial. Nunca vou me esquecer do dia em que você me ensinou a escolher as seriguelas mais docinhas, a dormir na rede, me ajudou a plantar uma mangueira que até hoje da as mangas mais suculentas, a fazer trança (sim, foi ele quem me ensinou) e a dar bom dia para as plantinhas e agradecer a Deus por mais um dia de vida.

Hoje, eu agradeço por ter você mais um dia na minha vida. Agradeço por poder comemorar mais um ano da sua vida. E como dizem: “Filha de peixe, peixinha é”. Obrigada pelos ensinamentos, por me escutar, por conversar e, principalmente, obrigada por ser o melhor pai do mundo. Te amo. Valeu papai do céu”, agradeceu.

Fãs deixaram mensagens ao humorista

Na rede social da atriz, que concilia as gravações da novela “Tempo de Amar” com os estudos, fãs deixaram mensagens carinhosas ao eterno Didi, de “Os Trapalhões”. “Deus abençoe muito seu pai marcou a minha infância e adolescência com o melhor programa pra família toda”, escreveu um internauta. “Amo seu pai, tem o amor e o respeito de todos que o conhecem, assistem… Parabéns eterno e melhor do mundo!”, elogiou outro seguidor. “Parabéns pro nosso trapalhão hoje e sempre, que Deus conceda sempre muita saúde pra nós encher de alegrias!”, desejou um terceiro.