31.7 C
Brasiléia, Acre
terça-feira, novembro 21, 2017
Sandy é agredida por fã ao chegar em aeroporto

Sandy é agredida por fã ao chegar em aeroporto

47
Por iG São Paulo 
O fã se aproximou da cantora para pedir um autógrafo e acabou puxando o cabelo da artista. Vídeo gravado pelo jovem viralizou nas redes sociais; veja

Na última sexta-feira (03) a cantora Sandy chegou em Aracaju para mais um show da sua turnê “Meu Canto”, a sexta de sua turnê baseada no DVD homônimo. A cantora foi recepcionada no aeroporto da capital sergipana com muito calor dos seus fãs, entretanto, nem tudo foi um mar de rosas e a cantora chegou a ser agredida.

Em chegada no aeroporto, Sandy teve o seu cabelo puxado por um fã enquanto autografava DVD

Leia também: Uau! Patrícia Poeta posta foto sem maquiagem e é elogiada pelos seguidores

Em um vídeo publicado nas redes sociais, um garoto se aproxima de Sandy para pedir um autógrafo, diante de uma barreira de seguranças que pedem calma e espaço para que a cantora passasse. Quando finalmente consegue entregar o DVD para Sandy, que está autografando a capa do seu DVD, o fã acaba puxando o seu cabelo, assustando a artista que logo grita: “Ai, menino! Meu cabelo!”. Os seguranças afastam o jovem da cantora e, só mais tarde, ele percebe que perdeu o DVD.

Leia também: Baba baby! Veja as dez declarações mais picantes das celebridades

As imagens foram gravadas pelo próprio garoto, que ao final do vídeo questiona onde estaria o seu DVD autografado e ainda é criticado: “Você é louco, rapaz?”. Apesar do incidente, Sandy não se pronunciou sobre o assunto e compartilhou em suas redes sociais um agradecimento pela recepção dos fãs na cidade. A turnê segue até dezembro passando por mais cidades brasileiras, com o próximo show marcado para este sábado (04) em Maceió (AL).

Leia também: Kim Kardashian é acusada de racismo ao se fantasiar de Aaliyah para o Halloween

Confira o vídeo:

Loucuras de amor?

Não foi apenas Sandy que foi recepcionada com um calor pra lá de esquisito dos fãs. No final de outubro deste ano, o ex-vocalista do One Direction, Harry Styles foi assediado durante um show quando se aproximava do público. Enquanto cantava Kiwi, uma fã tocou a virilha do músico, que empurrou a mão da garota e saiu depressa do local. O vídeo viralizou na internet e outros fãs criaram uma hashtag em apoio ao músico, #RespectHarry (Respeite o Harry) para conscientizar as pessoas para não assediar celebridades durante suas performances.

Fonte: Gente – iG @ http://gente.ig.com.br/celebridades/2017-11-04/sandy-cabelo-puxado.html