Flamengo fecha parceria com aplicativo de vídeo para produção de conteúdos

Rubro-Negro criou o perfil oficial no Kwai e já conta com 900 mil seguidores

Por Lance

 

 Flamengo
Reprodução/ Flamengo

Flamengo

Um das maiores torcidas de futebol do mundo tem mais um motivo para comemorar: o  Flamengo acaba de se juntar ao Kwai , aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos, em uma parceria para produção de conteúdo exclusivo. O perfil oficial do clube está no ar e já tem mais de 900 mil seguidores.

“O Flamengo sempre adotou uma postura de vanguarda em sua história e a nossa Comunicação segue o mesmo princípio. Nosso principal objetivo é levar conteúdos exclusivos e de alta qualidade para os nossos torcedores, em todas as plataformas. Temos certeza de que nosso perfil no Kwai será mais um lugar para batermos recordes de seguidores e engajamento com a Nação Rubro-Negra “, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.

Para comemorar, o Kwai criou uma campanha especial dedicada aos fãs: o Desafio de Dança Flamengo. Usuários e torcedores serão convidados a postarem seus vídeos com a música “O Flamengo Chegou” e com as hashtags #FlamengoChegou e #FlamengoNoKwai.

Conteúdo de qualidade

A entrada do time para a comunidade do Kwai é o primeiro passo para agregar conteúdo de qualidade à plataforma. Por outro lado, o Flamengo tem a oportunidade de atingir não só os torcedores, mas também diferentes tipos de audiência, conquistando ainda mais pessoas e extrapolando fronteiras – o Kwai tem alcance nacional, chegando a milhões de usuários diários.

“Esse é um passo importante em nossa estratégia. O Kwai é para todos e isso significa atrair também marcas e instituições que fomentem a integração entre usuários por meio de conteúdos próprios. O futebol é uma paixão nacional por aqui e queremos oferecer ao nosso público um conteúdo esportivo de qualidade. O Flamengo é a primeira de muitas parcerias que queremos desenvolver e que não ficará apenas no futebol”, afirma Mariana Sensini, diretora do Kwai no Brasil.

Next Post

Comentários