Médica de Gleici Damasceno esclarece procedimentos no rosto da ex-BBB

Médica de Gleici Damasceno esclareceu procedimento estético no nariz da vencedora do 'BBB18'

Em sua rede social, a médica Nayane Pacheco exibiu o antes e depois do rosto de Gleici, adepta ainda da transição capilar. “Muita gente perguntando sobre o procedimento da Gleici. Na segunda foto foi logo após a harmonização facial! Preenchimento no mento e rinomodelação”, explicou a profissional. “Alguém achou que mudou muito?”, questionou Nayane.

Os internautas aprovaram o procedimento, porém alguns disseram que a influencer modificou demais o rosto. “Amei o nariz”, “ficou perfeita, belíssima” e “mudou sim, mas para melhor. Achei que era até rinoplastia”, elogiaram uns usuários do Instagram. “Mudou muito, não parece ela” e “não curti”, discordaram outros. “Mudou na medida certa”, reforçou mais um. Compare!

Gleici deseja participar de nova temporada de ‘No Limite’

Se nada mudar, Marcos Mion vai estrear como apresentador da Globo na quinta temporada de “No Limite”, que pode reunir ex-participantes do “BBB”. Campeã da 18ª temporada o reality, Gleici Damasceno já disse que topa encarar um segundo confinamento. “‘No Limite’. Qual ex-BBB você quer ver? Ainda não escolhemos ninguém! Façam suas apostas…”, escreveu Boninho.

“Me chama que eu vou!”, respondeu a acreana. “No Limite 5” tem previsão de estreia em 11 de maio, a terça-feira seguinte à final do “BBB 21”. Ao todo serão 11 semanas de competição com exibição semanal e 18 participantes a serem divididos em três grupos. Dessa forma, “No Limite” vai enfrentar a quinta temporada do “Power Couple”, na Record TV, que terá Adriane Galisteu na apresentação.

Gleici admitiu ter vergonha no passado de fotos de biquíni

Sinônimo de empoderamento, a influencer abriu o jogo e afirmou já ter tido vergonha de compartilhar fotos de biquíni. “Um dia eu tive vergonha de postar fotos de biquíni, mas passou. Eu e o temporizador!”, escreveu ao postar no seu feed uma sequência de imagens com moda praia.

Já na vida pessoal, a campeã do “BBB18” está oficialmente solteira desde fevereiro do ano passado quando acabou namoro com Wagner Santiago, a quem conheceu durante o reality. Eles já haviam rompido a relação em julho de 2019, mas retomado em setembro dias após Wagner se envolver em um acidente de trânsito.

(por Guilherme Guidorizzi)

Next Post

Comentários