Romário solta o verbo contra o time do Vasco: “É ridículo, é horroroso”

Baixinho também afirmou que a eleição de Jorge Salgado para presidente do clube não foi legítima

Por O Dia

Romário
Reprodução / Instagram

Romário

Ídolo do futebol brasileiro e um dos maiores jogadores da história do Vasco, Romário não está otimista em relação ao time cruzmaltino. Em entrevista ao portal “UOL”, o senador fez muitas críticas ao atual elenco e principalmente ao fato de a equipe ter ficado fora da semifinal do Campeonato Carioca.

“Tomara agora que o Salgado faça um papel legal, mas pelo que a gente acompanha, as escolhas que tem feito, na minha opinião, falando até mais dentro de campo… É sempre difícil se reerguer se não tiver profissionais ali capacitados para escolher no caminho dentro de campo. O time do Vasco é ridículo, é horroroso. A torcida do Vasco não merece essa parada”, afirmou.

Sobre o atual presidente do Vasco , Romário afirmou que tem uma boa relação com Jorge Salgado . No entanto, na opinião do Baixinho, a vitória eleitoral do mandatário não foi legítima.

“As pessoas entenderam que sou contra o Salgado. Não tenho nada contra ele. Pelo contrário. Sempre tive uma relação do c… com ele, pois ele está no Vasco desde que eu cheguei. Ele é vascaíno nato, gosta do Vasco, acredito que as intenções dele sejam as melhores possíveis. Agora, ele perdeu a eleição, que não foi legítima. Na minha opinião, eleição legítima foi a do Leven. É politica, que infelizmente atrapalha o futebol pra c… A política do Vasco já não é saudável há muitos anos”, opinou.

Next Post

Comentários