Cachorro encontra pênis de borracha em passeio na praia

O cachorro chamado Barni passeava com amigos da família, quando apareceu com um brinquedo bastante inusitado

Por Canal do Pet

 

Um cachorro chamado Barni encontrou um brinquedo bastante curioso durante um passeio por uma praia na região do Monte Maunganui, na Nova Zelândia. O tutor do cachorro, chamado James O’Connor, pediu que seus amigos levassem Barni para um passeio, enquanto ele e sua esposa estavam no hospital, para o nascimento da filha do casal.

E foi no hospital que ele recebeu as fotos do novo brinquedo encontrado pelo cachorro. “Não conseguíamos parar de rir”, disse James ao jornal local NZ Herald.

“Nossos amigos levaram Barni para passear com seu cachorro Ted, eles disseram que Barni roubou [o brinquedo] de outro cão e não quis mais largar. Foi preciso muita insistência, até que conseguiram tirar o objeto dele”, contou.

Continua após a publicidade

As fotos foram compartilhadas em um grupo de Facebook local e viralizou em pouco tempo, com muitas pessoas se divertindo com a situação e algumas agradecendo que o dildo foi encontrado por um cachorro e não por uma criança.

A família de Barni, que permanece no hospital com a filha recém nascida, não sabe exatamente o que houve com o novo brinquedo achado pelo pet, mas garantiu que, caso ele o tenha levado para casa, poderá ficar com ele.

Next Post

Comentários