Após sofrer com covid-19, Juh Vellegas publica foto com bebida, sugere ida a restaurante e é criticada no Instagram

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Willamis França

Após o médico Marcos Santana ter a vida quase ceifada por conta da COVID-19, sua esposa, a influenciadora digital Juh Vellegas, que também foi acometida pelo novo coronavírus, postou em seu perfil do Instagram uma foto segurando um copo de chopp, convidando seus seguidores a irem nesta quinta-feira, 21, saborear a bebida no Deck Trattoria, mas não esperava receber uma enxurrada de críticas.

Nos comentários, os seguidores de Juh Vellegas lembraram do aumento de casos de COVID-19 no Acre. Juliane Clarindo relembra: “A pandemia já acabou, né? Tu não disse que tinha passado uma situação horrível com teu esposo e tão fazendo propaganda para aglomerar”.

Em poucos minutos, após Juliane fazer sua crítica, o comentário da internauta foi apagado por Juh Vellegas. Outra seguidora que teve seu comentário deletado foi Karol Bustamante, que disse: “Ju, gosto muito de você, mas não tá dando, seu marido passou por uma situação horrível e você ainda tá incentivando aglomeração?”.

Outros internautas tiveram seus comentários apagados por Juh Vellegas, que não se agradou com as críticas recebidas.

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre registrou mais 300 novos casos de infecção por coronavírus nesta quinta-feira, 21, sendo 117 casos confirmados por exame de RT-PCR e 183 testes rápidos. O número de infectados subiu de 45.429 para 45.729 nas últimas 24 horas.

O Acre também registrou mais quatro mortes por covid-19. O número de óbitos chegou a 844 até esta quinta-feira.

A gravidade é tamanha que em Cruzeiro do Sul não há mais UTI. Em Rio Branco a capacidade do Into, hospital referência no tratamento anticovid, está no limite. Por causa da explosão de casos, o governador Gladson Cameli deve decretar toque de que recolher no Acre entre 22h e 6h.