Chefe acreano conquista prêmio Garfo de Ouro no Espírito Santo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

 Lucas Vitor 

Um dos mais conhecidos chefes de cozinha do Acre, Natalino Santos, 25 anos, compartilhou nas redes sociais nesta terça-feira, 01, mais uma conquista para a sua fileira de títulos: o prêmio Guia Garfo de Ouro. O prêmio é um dos mais importantes do setor gastronômico.

Apesar da pouca idade, Natalino Santos é bem experiente quando se trata de títulos. Ele já recebeu prêmios da Associação Colombiana de Chefs de Cozinha, além de um troféu da Associação Integração Culinária Del Vale e uma medalha da Arte e Sabor Culinário da Bolívia.

Atualmente, Natalino é chefe de cozinha do restaurante Lá Pasta Gourmet, localizado em Vitória, no Espírito Santo. Na publicação, ele agradeceu em nome de toda a equipe de funcionários e proprietários pela conquista do prêmio.

“Ser um chef jovem de apenas 25 anos não é fácil, tem que ter muito foco, determinação e além de tudo muita responsabilidade, mais quem me conhece sabe que vou pra cima e não desisto nunca, pois sei que tudo que se planta colhe, então esse foi um plantio e hoje colhemos esse fruto maravilhoso, parabéns equipe: Dirceu, Maykeli, Carlos natal, Márcio, Moacir, Francisco, Amorim, Edenilson, João e claro, os proprietários José Carlos e Sandra por confiarem no meu trabalho”, escreveu.