Detran faz levantamento de veículos roubados que estão em pátio e estuda devolução a donos na fronteira do AC

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Por Alcinete Gadelha

Com objetivo de fazer a devolução de veículos com restrição de roubo, o Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran-AC) iniciou um trabalho de levantamento dos bens que estão no pátio da autarquia, nas cidades de Brasileia e Epitaciolândia, no interior do Acre.

O levantamento ocorre após uma reunião que ocorreu nessa segunda-feira (25), entre a direção do Detran, Polícia Militar e representantes do Departamento de Recuperação de Veículos da Polícia Boliviana de Cobija e ficou acordada a parceria.

“Fizemos as tratativas e levantamentos serão feitos de quantos veículos roubados existem no pátio do Detran para uma possível devolução às vítimas destes roubos”, explicou a presidente da autarquia, Taynara Martins.

Conforme o Detran, o trabalho conjunto deve ser concluído em 10 dias e após a identificação será definido como vai ser feita a devolução.

“É mais uma parceria que o Detran tem firmado para melhorar a vida da população que busca nosso atendimento, principalmente quem busca veículos roubados. É um caso de polícia, mas trata também de veículos e como é de nossa responsabilidade no nosso pátio, estamos nesta tratativa para essa possível devolução”, concluiu.