Esperto esse daí: De olho nas eleições, Gladson lança concurso de carta marcada

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

De olho nas eleições de 2022, o Governador Gladson, claramente tenta favorecer os concursados provisórios do ISE, ao prever no certame do edital de número -001-ISE-04-10-2021-1 uma pontuação a mais para aqueles já possuem experiências nos cargos ofertados.

Vejamos…

Ora, os concursados provisórios em exercício são os únicos que possuem experiências, o que flagrantemente demonstra uma injustiça no referido certame público.

As perguntas que fazemos ao Governador são:

  • Se estas experiências só podem ser transmitidas pelo órgão de segurança pública, de que maneira espera que o cargo de nível médio seja de ampla concorrência?
  • Os sócios educativos provisórios ainda em exercício, tiveram essa mesma exigência em suas contratações anteriores?

Senhor Governador, o povo sabe que o que de fato está por trás de tudo isso é reeleição, acordos que, infantilmente insiste em cumprir. Diferentemente do que vem fazendo com acordos feitos e não cumpridos, mas que deveria cumprir, como a contratação do cadastro de reserva da Polícia Civil.

 

O concurso claramente é de caráter interno, o que fere o princípio da imparcialidade…

 

Desta maneira, com a falta de valorização à população, especialmente aos concurseiros, Gladson abre ainda mais espaço para Petecão, Joge Viana, Marcus Alexandre, Jemilsom Leite e tantos outros que queiram concorrer a eleição para o Governo do Acre de 2022.

Este site procurou por inúmeras vezes a assessoria de comunicação do Goveno bem como o Governador Gladson para discutirmos o assunto, mas não tivemos êxito.