Luciano e Angélica se separaram, Faustão beira à morte e Fátima e William Bonner reatam, crava sensitiva na TV

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leni sensitiva, que faz previsões para o mundo dos famosos, soltou bombas no programa Mulheres (Foto reprodução)

Leni sensitiva, que faz previsões para o mundo dos famosos, soltou bombas no programa Mulheres (Foto reprodução)

Leni sensitiva, famosa por fazer previsões para o mundo dos famosos, esteve presente no programa Mulheres da TV Gazeta nesta terça-feira (2) e aproveitou para fazer algumas previsões bombásticas.

A sensitiva, que já acertou diversas previsões do mundo dos famosos, soltou bombas, entre elas, destacou que Luciano Huck efetivamente vai sair candidato à Presidência da República e que até o casamento dele chegará ao fim. “Ele vai se separar da Angélica, o casamento vai dar um desandada. Ela não é a favor dele. Na presidência não”.

Ainda falando das previsões, Leni sensitiva decretou que Faustão vai realmente sair da Globo: “Ele vai perto da morte”, diz a espiritualista, que destaca que o apresentador terá algo mais delicado na saúde e vai deixar a emissora carioca, antes mesmo do fim do contrato dele, que chegará ao fim no final deste ano.

William Bonner e Fátima Bernardes vão voltar”, disse ainda sensitiva, declarando que tem certeza: “William Bonner e Fátima Bernardes ainda tem uma história juntos, uma nova história. Ele é muito infeliz neste casamento”, diz ela. “William separado, Fátima solteira e a aproximação dos dois”, disse a sensitiva, que ainda garantiu: “É sério”.

Vale destacar que Leni sensitiva já havia feito previsões bombásticas aqui no TV Foco no passado. Ela já havia antecipado que Faustão deixaria a Globo, fato que se confirmou com a notícia que ele avisou à Globo, que vai sair no final de 2021, além de mortes envolvendo pessoas muito famosas, que posteriormente acabaram se confirmando.

Sensitiva decreta bombas no programa Mulheres da TV Gazeta (Foto reprodução)
Sensitiva decreta bombas no programa Mulheres da TV Gazeta (Foto reprodução)