Mazinho Serafim: “Sou homem de palavra e vou de Petecão em 2022”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Sentinela da Fronteira

Em conversa exclusiva com o portal sentinela da fronteira na manhã desta sexta-feira 20, o prefeito de Sena Madureira enfatizou que não há nenhuma possibilidade de abandonar a candidatura de Petecão ao governo em 2022, e que não se filiou ainda ao PSD a pedido do próprio Petecão.

Mazinho conta que as relações que mantem com o governador Gladson Cameli são meramente institucionais, nada além disso. “O governador quer se aproximar de Sena Madureira, eu sou o prefeito da cidade e estamos realizando as parcerias para o bem da população”, disse.

Sobre as noticias que circulam dando indícios de um possível retorno de Mazinho a base do governador Gladson com vistas a reeleição em 2022, o prefeito enfatiza que nem debate essa possibilidade. “O Petecão é meu amigo, um irmão, sou homem de palavra e já disse que vou com ele para governador a água dê na goela”, enfatizou.

Serafim, está em seu segundo mandato, é um dos prefeitos mais bem avaliados do Acre, no terceiro maior colegio eleitoral do estado. Nas eleições de 2018 conseguiu a faceta de eleger a esposa Meire Serafim a mais votada como deputada estadual com mais de 10 mil votos.

O prefeito senamadureirense é cotado para disputar uma das oito cadeiras de deputado federal em 2022 ao que tudo indica pelo PSD 55 de Petecão. “Já avisei para o Cabeção, em abril do ano que vem seremos do mesmo partido, e só pra acabar com essa conversa amanhã sábado eu vou almoçar na Chácara Boi Cagão com meu senador”, finalizou Mazinho.