Palco de campanha de Sérgio Lopes, cratera da Ayrton Senna aumentou com chegada do inverno

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Renny Carvalho

A época das chuvas, ou “inverno amazônico” como é conhecido, apenas começou e já podemos prever como serão dias desafiadores para a gestão do Prefeito Sérgio Lopes, em Epitaciolândia.

Empossado no início deste ano, o delegado e atual prefeito, tem chamado atenção nas redes sociais por elevados numero de festas, incluindo a vinda  de subcelebridades como o ex participante do Reality a fazenda, Marcelo Bimbi e Ex jogador de futebol Edilson ( capetinha) que foi muito questionada por vereadores e munícipes, já que onera despesas e gastos desnecessários ao orçamento da prefeitura.

Que fique claro, os questionamentos não são contra as atividades, mas contra os gastos sem necessidades com artistas que não acrescentam em nada nos eventos. “O dinheiro que foi pago há esses dois cidadãos (BIMBI e CAPETINHA), poderia ter sido revestido em premiação aos participantes do festival da canção”, disse vereador Rubens Rodrigues (PSD).

Essas ações, tem sim, sido bem recebidas pela população, mas também são palco de discussões acaloradas na casa legislativa, tendo em vista que a gestão deixa muito a desejar no quesito infraestrutura da cidade e também da zona rural.

Sempre recusando convites dos vereadores para comparecer as sessões  e demonstrando pouco interesse pelas reivindicações que os representantes do povo tem a fazer, Sérgio Lopes ao que parece, segue com o espirito “mandão” de Delegado esquecendo que agora ele trabalha em prol de uma população inteira que precisa de uma gestão eficaz e organizada para suprir as demandas que não param de aumentar.

Como se não bastasse a inércia da prefeitura diante dos inúmeros pedidos de providencias em favor dos moradores do Bairro Beira Rio, nesta manhã, a Rua Airton Senna, apartou-se após forte chuva. E os problemas não param por ai, pois no centro da cidade, um bueiro que estava coberto apenas com barro, causou um acidente com uma caminhonete, também durante a chuva desta manhã.

A cratera da Rua Ayrton Senna foi palco de campanha do atual prefeito Sérgio Lopes, que chegou a gravar um vídeo dentro do buraco prometendo ser uma das suas primeiras providencias a serem tomadas se eleito fosse.

Em postagem, o vereador Messias Lopes do PT, destacou que essa rua tem sido cobrada melhorias todas as sessões. “Esses moradores dessa Rua Ayrton Senna tem sofrido há mais de ano com essa situação, queremos da prefeitura mais agilidade, a população não aguenta mais, foram seis meses de verão e nada foi feito pela prefeitura”, lamentou.

Em decorrência da falta de olhar da prefeitura na recuperação da cratera da Rua Ayrton Senna, uma outra rua, a Joana Barroso Bezerra que dá acesso aos moradores que ficaram isolados, tem sido bastante usada e está ficando intrafegável também.

Em mensagem enviada ao vereador Messias Lopes, o prefeito tucano Sérgio Lopes limitou-se a dizer que as bueiras estão próximas ao local e sendo montadas para um trabalho definitivo na rua.