Polícia prende “pelotão” do CV que iria executar líderes do B13

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Seis criminosos da facção Comando Vermelho foram presos acusados de porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa, formação de quadrilha e tráfico de drogas na noite desta terça-feira (26), em uma residência abandonada na Rua Milton Maciel, no bairro Santa Cecília, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Policiais do Tático do 2° Batalhão estavam em patrulhamento pela região, quando foram informados que seis membros do CV estavam reunidos em uma casa abandonada planejando a execução de dois líderes do Bonde dos 13. De posse das informações, a guarnição foi até o local, realizou um cerco policial e grupo acabou se rendendo.

Os PMs entraram na casa e encontraram uma espingarda de dois calibres, sendo um cano calibre 12 e o outro cano de 16, com uma munição intacta, duas armas de fogo adaptada para o calibre 22 e uma revólver calibre 38 com 6 munições intactas.

Diante dos fatos, os acusados foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com as armas apreendidas, para a tomada das medidas cabíveis.