Prefeito Jerry Correia recebe Gladson com outdoor e clima de festa em Assis Brasil

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Luciano Tavares – Blog da Hora

O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia (PT), fez questão de mostrar nesta sexta-feira (14), dia do aniversário de 45 anos da cidade, que não está preocupado com qualquer eventual puxão de orelha dos dirigentes petistas ao receber o governador Gladson Cameli com honras de um aliado.

O petista fez uma verdadeira festa para recepcionar o chefe do Palácio Rio Branco: instalou um outdoor antes da entrada da cidade, na BR-317, em que aparecem ele e o governador na foto caminhando; “fechou” uma churrascaria para um almoço com Cameli e comitiva; e chamou sua família para tirar fotos com o governador do Acre.

Na avenida Raimundo Chaar, via principal de Assis Brasil, o prefeito Jerry Correia montou uma estrutura com tenda, cadeiras e banda de música da PM para a realização de uma solenidade, tudo sob o olhar do presidente do PT, Cesário Campelo Braga, que acompanhou a cerimônia à distância carregando sobre a cabeça um boné vermelho com o nome Lula.

Sob a tenda, o governador assinou a ordem de serviço para reforma da escola Edilza Maria Batista, equipamentos agrícolas, uma casa de passagem e entregou a reforma da Estação de Tratamento de Água.

 

mira4

mira1