Professor se fantasia de jacaré pra tomar vacina contra a Covid-19 e viraliza

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Por Silvio Júnior

O professor universitário e servidor público Nilton Pontes chamou atenção ao chegar na Unidade Básica de Saúde Roney Meirelles, em Rio Branco, nesta terça-feira (8). O educador decidiu se fantasiar de jacaré para tomar a primeira dose da vacina contra a COVID-19.

Logo no início da campanha de vacinação uma fala do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) gerou repercussão nas redes sociais e várias pessoas em forma de protesto decidiram se fantasiar de jacaré ao se vacinar. A mãe de Nilton também usou a fantasia no dia em que se vacinou.

“Logo no início quando o Bolsonaro deu aquela declaração falando que as pessoas iriam virar jacaré com a vacina eu fui pesquisar e encontrei esse boné, isso foi lá em janeiro, aí minha mãe usou e eu guardei. Eu disse que no dia que eu fosse se vacinar eu também iria usar. É uma brincadeira, mas é bom ressaltar a importância da imunização”, disse.

A capital acreana avançou para a quarta fase de imunização da covid-19 no dia 31 de maio e incluiu dez novos grupos prioritários no processo de vacinação, um deles é o de trabalhadores da Educação.