Sem agendamentos: Detran oferta vários atendimentos em Brasileia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Por Alcinete Gadelha

Mutirão de serviços do Detran-AC oferta vários atendimentos em Brasileia sem agendamentos — Foto: Asscom/Detran

Mutirão de serviços do Detran-AC oferta vários atendimentos em Brasileia sem agendamentos — Foto: Asscom/Detran

Um mutirão de atendimentos realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran-AC) oferta vários serviços à população sem precisar de agendamento, na cidade de Brasileia, no interior do estado.

Os atendimentos começaram nesta segunda-feira (25) e ocorrem das 8h às 16h, na sede da Ciretran na cidade, até o dia 27 de outubro.

Conforme o Detran, os atendimentos oferecidos são serviços de veículos, habilitação e multas sem necessidade de agendamento. Objetivo da força-tarefa é atender a demanda reprimida durante a pandemia.

“Essa é uma demanda reprimida devido à calamidade que foi a pandemia. Tivemos que trabalhar através de agendamentos para evitar aglomeração e percebemos que em todos os municípios do nosso estado ficou uma demanda reprimida de atendimentos”, explicou a presidente do Detran, Taynara Martins.

A presidente disse que o mutirão vem para otimizar o tempo e para atender a população que não foi atendida nesse período de pandemia.

O mutirão, de acordo com Taynara, já ocorreu em Sena Madureira, Cruzeiro do Sul, Rodrigues Alves, Rio Branco e agora Brasileia e Epitacionlândia.