SINDICARNES pede melhorias em ramal de Epitaciolândia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

O Sindicato das Indústrias de Frigoríficos e Matadouros do Estado do Acre (SINDICARNES-AC), solícita por meio de ofício melhorias nos ramais de acesso a área de seu empreendimento. O Sindicato de Carnes do Estado enviou esta semana um ofício para a Prefeitura de Epitaciolândia.

O documento encaminhado ao prefeito Sergio Lopes, requer melhorias no ramal Estrada Velha, localizado na BR 317, Km 03, sentido Epitaciolândia/Xapuri, onde se encontra a unidade de Abate JP.

No ofício a empresa de carne reivindica melhorias, alegando que tais ações contribuíram para as atividades da indústria. O Frigorifico teme que agora que estamos em período de chuva, o inverno, o ramal fique ainda mais ruim, limitando assim a locomoção dos transportes de carne.

‘As melhorias contribuirão para as atividades da indústria Frigorifica daquela localidade. Inclusive, anexamos junto ao documento encaminhada à prefeitura, fotos para mostrar como estão as condições de trafegabilidade daquele ramal.

Desse modo é fundamental que os ramais de acesso estejam arrumados para que não haja impedimento para o Frigorifico, visando a importância da Industria de Carne Bovina no Acre, sendo ela uma base para a economia acreana e um referencial no Brasil’, foi declarado.

Assim os empresários do ramo mais uma vez, pedem a prefeitura de Epitaciolândia para que dêem as devidas manutenções no ramal, para que os mesmos possam retomar suas atividades.