Tucanos bolsonarianos” posam com governador de SP e cravam: “o Acre é Dória”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

por REDAÇÃO

Um grupo de dirigentes do PSDB acreano esteve com o governador de São Paulo, João Dória, com quem posaram com uma bandeira que tinha a seguinte descrição: “o Acre é Dória’.

Entre os participantes estavam o presidente da executiva estadual, Correinha, os deputados estaduais Luiz Gonzaga e Cadmiel Bomfim, vereador de Rio Branco Ismael Machado e Márcio da Farinha, o ex-reitor da UFAC Minoru Kimpara e sua esposa Degmar Kimpara, além do vice-prefeito de Porto Walter Guarsonio Melo, o único que publicou alguma coisa sobre o encontro.

Não tem problema algum os tucanos do Acre reunir com a maior liderança nacional da sigla, se não fosse o silêncio do PSDB do Acre, frente aos ataques do presidente Jair Bolsonaro ao governador João Dória. Alguém já ouviu alguma crítica dos deputados Cadmiel Bomfim e Luiz Gonzaga às maldades do presidente da República? Talvez até se identifiquem com a maneira de ele agir.

O encontro aconteceu na noite de quarta-feira (13), no Palácio Bandeirantes, sede do governo paulista.

Segundo postagem de Guarsonio Melo, na pauta foram debatidos temas sobre Educação, Agricultura, Saúde, Desenvolvimento, Cultura, Esporte e Politica. “Acredito que a cada dia precisamos inovar no jeito de conduzir uma administração pública seja ela municipal, estadual ou federal”.

No Acre o PSDB caminha para ser comandado pelo senador Márcio Bittar (UB), que articula ter a sigla sob sua órbita de aliados, o que gera uma confusão danada, afinal o senador Márcio Bittar é um dos maiores defensores de Bolsonaro, por sinal o maior inimigo de João Dória.

Tão Acre !