“Uma das piores gestões para ramais”, diz vereador Rubens sobre a prefeitura de Epitaciolândia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Da Redação

Em uso a tribuna da Câmara na manhã desta segunda-feira 16, o Vereador Rubens Rodrigues do PSD, fez uma série de cobranças e pedidos ao executivo municipal e teceu duras críticas ao trabalho de recuperação de ramais realizados pela atual gestão.

Para Rubens, essa é a pior gestão quando o assunto é recuperação de ramais.

A critica do vereador do PSD, veio após inúmeras cobranças feitas por ele e por outros colegas de bancada desde os primeiros dias de trabalho legislativos à gestão do prefeito Sérgio Lopes (PSDB), e que poucos são atendidos.

“Não estou fazendo críticas, mas sim expondo a comunidade sobre os trabalhos que estão sendo feitos de forma inadequada nos ramais como:  Porto Rico, Mato Grosso, Fontenele de Castro e o caso da ponte que a comunidade está se mobilizando para regularizar a situação da energiza em relação ao desligamento da energia para retirada da madeira que vai ser construída a ponte. “ Uma das piores gestões para ramais”, disse ele.

Ainda como parte de sua fala em tribuna, Rubens abordou que os ramais do km 12, km 14 e Santana precisam de conclusão e que o ramal do Cristiano do são Sebastião que só falta ser colocado a bueira, que as maquinas não concluem os ramais e, falta planejamento por parte da Secretaria De obras.