“Uma vergonha para a gestão municipal”, diz vereador Rubens após corte de energia no conselho tutelar de Epitaciolândia

Da redação

O vereador Rubens Rodrigues (PSD), de Epitaciolândia denunciou na manhã desta quinta-feira 25, o descaso do poder publico municipal com o Conselho Tutelar do município que teve o fornecimento de energia elétrica suspenso por falta de pagamento das faturas.

Segundo o parlamentar, hoje pela manhã ele procurou o conselho tutelar na companhia de uma pessoa para ser atendida e foi surpreendido com a noticia que não está tendo atendimento por que o computador não funciona por falta de energia que foi cortada pela energiza.

“Isso é vergonhoso para o município, uma vergonha para a gestão, um conselho tutelar desse, um órgão extremamente importante para a população que vem trabalhando sem ter o apoio do executivo e a gente ver o descaso que está essa gestão”, enfatizou

Rubens, garantiu que vai acionar os órgão competentes para denunciar o caso e e quer que a prefeitura dê uma resposta a população se falta dinheiro nos cofres públicos resolver esses impasses.

O vereador fez questão de adentrar no prédio do conselho tutelar de Epitaciolândia e mostrar que realmente o serviço de energia elétrica está faltando.