Vereador José Maria pede que prefeitura de Epitaciolândia retire estrutura metálica que pode desabar em cima de residência

Assessoria

O vereador José Maria do PSL, usou as redes sociais para cobrar em vídeo, que a prefeitura de Epitaciolândia tome providencias quanto a retirada de uma estrutura metálica corroída boa parte da ferragem de sustentação e com a parte debaixo do piso tomada por erosão, oferecendo risco de desabar em cima de uma residência.

Essa obra está na travessa Fluminense, centro da cidade que dá acesso a Rua Francisco Pontes de Aguiar no Bairro Liberdade, construída na gestão do prefeito André Hassem, acomodar os taxistas do município, ocorre que eles jamais usaram o local como ponto de referencia ficando a obra subutilizada.

Por ser um local onde passa um bueiro, o volume de água comprometeu a base da estrutura apresentando rachaduras na calçada e a ferrugem danificando a parte metálica.

A cobrança feita pelo vereador leva em consideração o risco grande da referida obra cair a qualquer momento em cima de uma residência onde mora a senhora Elba Paiva da Rocha de 91 anos de idade e que está amedrontada diante de tal situação.

Em tribuna, o vereador José Maria, fez inúmeros pedidos de providencias para que a prefeitura se antecipe a futuros problemas. “Eu tenho em mãos aqui pessoal, um pedido de providencias que foi encaminhado ao secretário de obras do município e outro ao prefeito municipal…datado de 29 abril…Nós já vamos para três meses do pedido, e isso daqui corre risco eminente, foi alertado ao secretário e foi alertado ao executivo, do perigo que corre essa senhora de 91 anos…de uma das famílias mais tradicionais de nossa cidade mora aqui e essa senhora corre o risco iminente dessa estrutura desabar ai em cima e o executivo já foi notificado disso”, pontua ele.

Segundo o parlamentar mirim, o sindicato dos taxistas de Epitaciolândia se posicionou de acordo que a estrutura seja retirada desse local e construída em outro espaço, contudo cabe a prefeitura assumir o comando. ” Só cabe agora o executivo fazer seu papel e  tomar medidas possiveis para que isso seja resolvido…”,cobrou o vereador.

Acompanhe o vídeo abaixo.