Vereador José Maria pede que prefeitura de Epitaciolândia retire estrutura metálica que pode desabar em cima de residência

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Assessoria

O vereador José Maria do PSL, usou as redes sociais para cobrar em vídeo, que a prefeitura de Epitaciolândia tome providencias quanto a retirada de uma estrutura metálica corroída boa parte da ferragem de sustentação e com a parte debaixo do piso tomada por erosão, oferecendo risco de desabar em cima de uma residência.

Essa obra está na travessa Fluminense, centro da cidade que dá acesso a Rua Francisco Pontes de Aguiar no Bairro Liberdade, construída na gestão do prefeito André Hassem, acomodar os taxistas do município, ocorre que eles jamais usaram o local como ponto de referencia ficando a obra subutilizada.

Por ser um local onde passa um bueiro, o volume de água comprometeu a base da estrutura apresentando rachaduras na calçada e a ferrugem danificando a parte metálica.

A cobrança feita pelo vereador leva em consideração o risco grande da referida obra cair a qualquer momento em cima de uma residência onde mora a senhora Elba Paiva da Rocha de 91 anos de idade e que está amedrontada diante de tal situação.

Em tribuna, o vereador José Maria, fez inúmeros pedidos de providencias para que a prefeitura se antecipe a futuros problemas. “Eu tenho em mãos aqui pessoal, um pedido de providencias que foi encaminhado ao secretário de obras do município e outro ao prefeito municipal…datado de 29 abril…Nós já vamos para três meses do pedido, e isso daqui corre risco eminente, foi alertado ao secretário e foi alertado ao executivo, do perigo que corre essa senhora de 91 anos…de uma das famílias mais tradicionais de nossa cidade mora aqui e essa senhora corre o risco iminente dessa estrutura desabar ai em cima e o executivo já foi notificado disso”, pontua ele.

Segundo o parlamentar mirim, o sindicato dos taxistas de Epitaciolândia se posicionou de acordo que a estrutura seja retirada desse local e construída em outro espaço, contudo cabe a prefeitura assumir o comando. ” Só cabe agora o executivo fazer seu papel e  tomar medidas possiveis para que isso seja resolvido…”,cobrou o vereador.

Acompanhe o vídeo abaixo.