Epitaciolândia: Vereador José Maria parabeniza escola Pequeno Príncipe pelas festas das Crianças e dos professores

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Assessoria

O vereador José maria (PSL), fez questão de abrilhantar a festa em homenagem as crianças realizada no dia 12 de outubro e a festa do dia dos professores acontecida na manha desta sexta-feira 15, ambas na Escola Infantil Pequeno Príncipe.

Mesmo sendo ligado à área de saúde, já que o vereador é funcionário do Hospital e regional do Alto Acre, Jose Maria não se limita apenas a defender a saúde e tem se destacado na Câmara de vereadores levando à tribuna variados temas, dentre os quais a educação.

Na ultima sessão ordinária realizada em 13 de outubro o parlamentar mirim lembrou que esteve na festa das crianças da escola Pequeno Príncipe, atividade essa organizada a partir da cotização dos próprios funcionários que não tiveram apoio do poder público municipal para promoverem o evento da escola.

“Nós temos aqui escolas que fazem a sua brincadeira e comemorações, escolas que procuraram o executivo para parceria para realizar suas atividades a exemplo da escola Pequeno Príncipe, foram lá na secretaria de educação e diretamente com o prefeito pedir parceria para que fosse realizada a festa e foi dito pelo nosso prefeito aos funcionários daquela escola que não se fazia necessário a ajuda por que teria uma festa no centro da cidade, o que não houve”, lamentou o vereador.

Na festa do dia dos professores, o vereador foi até mencionado como parceiro da escola e a gestão fez questão de agradecer a presença e apoio do parlamentar nas atividades ali desenvolvidas.

José Maria finaliza parabenizando a gestão da escola Pequeno Príncipe, através da gestora Deuzenir Rodrigues, que conseguiram arrecadar pouco mais de R$ 1.000,00, fruto de contribuição dos professores e equipe gestora, e realizou uma bela festa das crianças e dos professores