Vereador Leomar de Brasiléia e prefeito Mazinho de Sena Madureira Visitam comunidade na divisa dos dois municipios

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Assessoria do Vereador

Durante o final de semana, o Vereador Leomar Barbosa (PSD) convidou o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB) para visitar o ramal Santa Luzia, localizado no km 84 da BR 317. A presença do prefeito se fez necessário para discutir com os moradores a extensão do programa Luz para todos na Localidade, que uma parte do território pertence ao município de Sena Madureira. Após ouvir o pedido da comunidade, Mazinho e Leomar se comprometeram em interceder junto ao coordenador do Programa Luz Para Todos no estado do Acre, senhor Jader Maciel, e a empresa Energisa para que a energia elétrica seja implantada na Localidade.

Ainda na zona rural, Serafim e Leomar visitaram a comunidade Guanabara que também faz parte do território de Sena, na ocasião, os moradores também pediram apoio a respeito da expansão da rede de energia elétrica, especialmente no ramal Flor de Natal. O prefeito prontamente se dispôs a procurar meios para ajudá-los.

Dando continuidade estiveram na comunidade Tabocal, onde o vereador garantiu através do Senador Sergio Petecão um ponto de internet que ficará na associação, beneficiando várias famílias do ramal do KM 84. Se comprometeu a buscar parcerias para realizar a extensão de mais de 35 km da linha de energia, que beneficiará a comunidade em geral.

Seguindo as visitas chegaram até a associação do Rio Iaco, que pertence a cidade de Sena Madureira, onde foi garantido pelo prefeito Mazinho Serafim uma trilhadeira e uma peladeira, para os moradores daquela comunidade.

Finalizando a extensa agenda estiveram na comunidade palmeira, onde o vereador Leomar esteve verificando a situação precária de uma escola que ali se localiza, segundo ele irá buscar emendas junto ao senador Sergio Petecão para a construção de uma nova escola nucleada, que irá beneficiar vários jovens daquela localidade.