Vereadores cobram ao DNIT instalação de quebra molas e lombadas para reduzir acidentes em Epitaciolândia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Assessoria

Em visita ao gabinete do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), os vereadores Messias – Lopes PT, Pantico da Água – SD e José Maria – PSL, entregaram nas mãos do Senhor Carlos Figueiredo, representante do órgão no Acre, documento pedindo que seja providenciado o mais rápido possível, lombadas e quebra-molas em alguns pontos da cidade e BR 317.

Messias Lopes argumenta que vários acidentes tem acontecido em Epitaciolândia pelo excesso de velocidade dos condutores de veiculo, principalmente motociclistas, esses acidentes podem amenizar com a instalação de redutores de velocidades, sobretudo no perímetro urbano da cidade.

Na tribuna da Câmara, vários vereadores já solicitaram tal pedido ao DNIT, lamentando inclusive acidentes com vitimas fatais, como o que envolveu um comerciante bastante conhecido na cidade, Senhor Zeca Cunha, que foi atropelado em frente a rodoviária de Epitaciolândia,  por um condutor acima do limite de velocidade.

No documento apresentado por Messias Lopes, o pedido é que seja instalados quebra-molas e lombadas na BR 317 próximo a escola rural Castelo Branco no km 20, em frente a casa do Sr. Eron, em frente a garagem municipal, em frente s escola Bela Flor, em frente o cartório e em frente o Centro do Idoso.

Paralelo aos pedidos acima, o documento também endossa a necessidade de recuperação do trecho nas imediações da loja Ronsi, na Avenida Amazona, que está desmoronando.