Vereadores procuram Depasa em busca de melhorias para qualidade da água em Epitaciolândia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Assessoria

Cinco vereadores mais o vice prefeito de Epitaciolândia, estiveram na manhã desta quinta-feira 27 de maio no gabinete do Departamento Estadual de Água e saneamento (DEPASA), em busca de soluções para a caótico abastecimento de água potável na cidade.

Os Vereadores Messias Lopes (PT) , José Maria (PSL), Rubens Rodrigues (PSD) e Pantíco da Água (SDD), acompanhado do Vice-Prefeifo Professor Soares foram recebidos pela Presidente do DEPASA Walesa Bezerra, onde trataram sobre a baixa qualidade  da água que chega nas residências de nosso município.

“Falamos da qualidade da água e de supostas propostas de melhorias. Na oportunidade entregamos um documento para que a instituição possa tomar as devidas providências”, disse pontuou o vereador Messias Lopes.

O assunto da condição da água inapropriada para consumo oferecida pelo DEPASA aos munícipes de Epitaciolândia tem sido pauta constante dos vereadores em todas as sessões. Moradores constantemente usam as redes sociais para denunciar a água que chega até as residências de cor e odor desagradáveis.

O vereadores aproveitaram a oportunidade para entregar à presidente do DEPASA, documento de reivindicação extraída a partir de conversas com o gerente do DEPASA no município Sr. Hernane Alves Duarte, onde foi abordado que no município não existe uma Estação de Tratamento de Água (ETA).

A Presidente do DEPASA Walesa Bezerra, ficou sensível ao assunto levantado pelos vereadores e se comprometeu solucionar a qualidade da água, prometeu ainda que na próxima semana fazer uma visita no município de Epitaciolândia.