Vereadores retratam péssima qualidade dos serviços feitos pela prefeitura nos ramais de Epitaciolândia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Da redação

Na tarde desta sexta-feira 19, os vereadores Rubens Rodrigues (PSD) e o vereador presidente Diojino Guimarães (MDB), estiveram comprovando de perto os trabalhos recentes da prefeitura de Epitaciolândia no ramal da Alemanha e no ramal do KM 23.

Infelizmente os serviços feitos pelo poder público municipal foram falhos e insuficientes para garantir o conforto do produtor rural que cobra muito pouco da gestão e não é atendido.

Em boa parte do trecho do ramal da Alemanha, as máquinas da prefeitura maquiaram a estrada vicinal e tiraram as poucas piçarras deixando muita gente revoltada por saber que o inverno pode ampliar os problemas e deixar o povo isolado.

Desde as primeiras horas desta sexta-feira, após as chuvas dos últimos dias, os vereadores tem recebido uma série de vídeos gravados pelos agricultores que retratam a triste realidade do dia a dia de sofrimento.

Em imagens que circulam nas redes sociais, os alunos de zona rural, tiveram que abandonar os ônibus escolares e terminar o trajeto até suas residências a pé, por que os veículos atolavam.

O vereador Diojino lembrou que a prefeitura precisa parar de fazer festas e olhar para o homem do campo. Guimarães lembrou ainda que ali naquela comunidade (Alemanha), o atual prefeito foi muito bem votado nas eleições e o povo mesmo arrependido, cobra melhorias no ramal.

Na entrada do ramal do Km 23, o cartão de visitas é um acumulo d’água, ao que os vereadores classificam de “açude”, fruto de serviços mal feitos pela prefeitura.

O vereador Rubens Rodrigues menciona que desde as primeiras sessões alertava que o povo da zona rural corria o risco de ficar isolado por que os serviços feitos em toda zona rural era de péssima qualidade.

Acompanhe abaixo uma sequência de vídeos dos Vereadores Rubens e Diojino: